Seguir por Email

13 de ago de 2012

Dia dos Pais


Ah! Como eu queria que o seu sorriso de ontem fosse mais completo e que completa estivesse a família  para comemorar. Como eu queria poder iluminar o seu sorriso um pouquinho mais...
Sei que, assim como o dia das mães é para mim, o dia dos pais foi difícil pra você e para muitos pais que não puderam receber um abraço ou um carinho de seus filhos.
Sei que foi muito bom podermos passar o dia com os nossos pais, reunir a família, abraçá-los e dizer o quanto o amamos, mas também sei o quanto você gostaria de ter recebido tudo isso da nossa pequena, que hoje estaria com três anos e meio.
E essa vontade vai permanecer, pois mesmo que outros filhos venham, a Duda não estará entre eles, por ser única. Mas sinto o quão presente ela se faz ao te deixar mais calmo em dias estressantes, ao te ajudar a dormir quando os problemas tentam atrapalhar o seu sono, ao te entusiasmar quando o desânimo tenta te dominar e, principalmente, ao nos unir, nos fazer lembrar da nossa fé em Deus quando rezamos juntos, quando comungamos, quando fazemos planos para o futuro, quando tentamos ajudar o próximo. Mesmo que por alguns minutos, ela nos presenteia todos os dias como um verdadeiro anjo, nos ajudando a ser um pouquinho melhores que ontem.
Assim também acredito acontecer com todos os outros pais que vivem a mesma situação.
Filhos são eternos, a paternidade também é.
Portanto meu amor, feliz dia dos pais! Você é um pai maravilhoso e tenho a certeza de que nossa filha está orgulhosa de você!
A todos os pais, um especial e abençoado dia, todos os dias!