9 de fev. de 2013

Há quanto tempo!

E volto a escrever especialmente para compartilhar uma história de vida comovente e mais um testemunho que reforça como optar pela vida é a melhor opção.
Prestes a completar um aninho, o pequeno Samuel já demonstrou ser um grande abençoado por Deus. Ainda no ventre de sua mãe, Carla, uma amiga muito querida, Samuel foi dado como desenganado pelos médicos, que diagnosticaram sérios problemas de má formação e afirmaram convictamente que aquela gestação era em vão. Imaginem vocês o que passou pela cabeça e coração desses pais ao receberem tal notícia.
Sofrimento sim, mas eles não desistiram e confiaram a vida daquele bebê a Deus. E o que era uma má formação intratável e irredutível foi se transformando em problemas menores, que foram sendo vencidos etapa por etapa, até que este menino lindo, de riso e olhar cativante, nasceu assim, com o corpo todo formado, perfeito, apenas, eu digo apenas com um probleminha no coração, corrigido por duas cirurgias. Claro que duas cirurgias em um ano, sendo a primeira com poucos dias de vida pode parecer traumático ou muito, muito ruim. Mas se lembram que ele não deveria ter nascido aos olhos da ciência?
Pois ele nasceu, enfrentou duas intervenções cirúrgicas e agora sorri assim! Está aqui o milagre para aqueles que acreditam ou não!
Samuel, Carla e João Paulo, Que o testemunho de vocês possa se multiplicar em vida, alegria e muitos sorrisos iguais a esse todos os dias! Deus o abençoe!