13 de out. de 2011

Como cada dia de vida vale a pena!

Esse vídeo, indicado pela Núbia em um comentário no outro post, me conquistou logo de cara! É simples, sem efeitos especiais, mas expõe em sua simplicidade a maneira mais sublime de demonstrar o amor de um pai e uma mãe a um filho! Eles também optaram pela vida, por respeitar o sentido natural das coisas, e conseguiram ser felizes em sua decisão. Apreciem! 

5 comentários:

  1. Tudo o que é bom deve ser compartilhado! Vc tem perfil no facebook?

    ResponderExcluir
  2. Olá Núbia, adorei seus comentários! Tenho perfil sim: http://pt-br.facebook.com/people/Kellen-Reis/100000677161419 Me adicione lá! bjo

    ResponderExcluir
  3. Fiquei feliz em poder contribuir pelo menos um pouquinho... Ah já te adicionei no face, assim podemos trocar idéias, experiências etc. Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, ñ tenho nem palavras para falar.
    Deus lhe abençoe.

    ResponderExcluir
  5. DEUS te abençoe,vi você no sabor de vida,me emocionei com a sua historia,TODOS OS BEBES MERECEM SER ACOLHIDOS PELOS BRAÇOS DA MÃE,AO CHEGAREM AO MUNDO,SENTIR QUE SÃO AMADOS ASSIM COMO A MARIA EDUARDA SENTIU...feliz dia das mães

    ResponderExcluir

Querido (a) leitor (a),
Você é muito bem vindo neste blog, mesmo que não concorde com o que lê aqui. No entanto peço que seja respeitoso ao incluir o seu comentário. Reforço que não concordamos com todas as mensagens deixadas no painel, que visa ser uma ferramenta de auxílio à famílias que passam pela mesma situação.
Qualquer outro contato pode ser feito pelo e-mail: kellenreis.tv@gmail.com
Obrigada.