26 de out. de 2011

Convite!


Convite feito Movimento Pró-Vida


Prezados Amigos pró-Vida

Foi inaugurado na última segunda-feira, 24/10, o programa "A Voz do Brasil pela Vida" que será levado ao ar, no Youtube, todas as semanas, para atualizar os novos lances de movimentos pró-vida, projetos de lei em defesa da vida ou projetos que agridem a vida, e ser, portanto, um porta voz do grito silencioso de milhões e milhões de bebês que são assassinados no ventre materno. Convidamos, pois, a todos os pró vidas que divulguem para os seus fichários e redes sociais para constituirmos com isto, uma central de informações em defesa da vida.

Para assistir ao primeiro deles clique aqui, ou copie e cole no seu browser o endereço abaixo:



O porta-voz é bastante conhecido de muitos dos lutadores em defesa da vida: cel. Paes de Lira, que há tempos vem lutando em defesa de valores da família contra uma verdadeira revolução cultural que visa, em todo o mundo destruir valores éticos, morais e religiosos. Trata-se de uma verdadeira perseguição religiosa em curso. Precisamos nos unir, precisamos lutar, sob pena de mais cedo ou mais tarde, assistirmos a derrocada da sociedade ocidental e cristã.

Atenciosamente
Diogo Waki
Coordenador Nacional do Brasil pela Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido (a) leitor (a),
Você é muito bem vindo neste blog, mesmo que não concorde com o que lê aqui. No entanto peço que seja respeitoso ao incluir o seu comentário. Reforço que não concordamos com todas as mensagens deixadas no painel, que visa ser uma ferramenta de auxílio à famílias que passam pela mesma situação.
Qualquer outro contato pode ser feito pelo e-mail: kellenreis.tv@gmail.com
Obrigada.