7 de mai. de 2012

Entrevistas

Queridos amigos,
Durante os últimos meses fui convidada a dar entrevistas sobre a experiência com a Duda e como meu marido e eu enfrentamos essa fase. A de cima foi uma participação no Programa Bem Vindo Romeiro, da Tv Aparecida, apresentada pelo meu querido amigo Padre Evaldo, no dia em que a liberação do aborto foi anunciada. Esta de baixo foi para a Tv Canção Nova, e foi exibida pouco antes da decisão do STF. Estou meio atrasada pra mostrar a vocês, mas adoraria que vissem os vídeos. E amanhã tem mais! Estarei ao vivo na Tv Aparecida, no Programa Sabor de Vida, às 14h. Eles estão fazendo uma semana especial para o dia das mães e me convidaram. Quem puder, assista e ajude a defender a Vida! Grande abraço a todos!


2 comentários:

  1. Oi Kellen, tudo bem? Já sigo seu blog há algum tempo, acho que nunca comentei, mas fiquei muito feliz qdo li seu comentário no blog de nossa filha Vitóri.a Havia assistido essa matéria no site da Canção Nova, me emocionei agora ao assisti-la de novo e conhecer melhor a história da Maria Eduarda. Tudo bem eu publicá-la no nosso blog vidaeamorincondicional.blogspot.com?
    Também criamos um grupo de apoio no Facebook chamado Grupo Vida Acrania e Anencefalia: https://www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia/
    sua participação seria muito especial. Um beijo e fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joana, adorei ver você por aqui. Sou apaixonada pela história de vida e luta de vocês e da sua princesa. Fique à vontade para copiar e publicar o que quiser. Temos que trabalhar todos juntos!! Mantenha contato sempre! Um gde bjo no seu coração! Fiquem com Deus também! Amém!!!

      Excluir

Querido (a) leitor (a),
Você é muito bem vindo neste blog, mesmo que não concorde com o que lê aqui. No entanto peço que seja respeitoso ao incluir o seu comentário. Reforço que não concordamos com todas as mensagens deixadas no painel, que visa ser uma ferramenta de auxílio à famílias que passam pela mesma situação.
Qualquer outro contato pode ser feito pelo e-mail: kellenreis.tv@gmail.com
Obrigada.