10 de mai. de 2012

Especialistas esclarecem

Boa noite amigos!!!

Acabei de assistir a esse programa postado no blog Nossa amada Vitória em Cristo. Em um tipo de debate, dois especialistas, o Dr. Rodolfo Acatuassu Nunes, professor da Faculdade de Ciências Médicas do RJ e a Dra. Marisa Lobo, psícóloga e professora universitária em Curitiba abordaram a questão da liberação do aborto de anencéfalos e iniciam a conversa comentando o voto do Ministro Cezar Peluso, ex-presidente do STF, que foi contrário à medida.
Há informações importantes e esclarecedoras sobre a diferença da condição de morte encefálica para a condição de anencefalia, além do conceito desta má-formação. São questões técnicas, mas que ajudam a compreender o que envolve essa doença e sua relação de vida. As questões psicológicas também são abordadas com domínio pela especialista, que reforça as consequências que um aborto pode deixar. Vale a pena assistir e indicar aos amigos!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido (a) leitor (a),
Você é muito bem vindo neste blog, mesmo que não concorde com o que lê aqui. No entanto peço que seja respeitoso ao incluir o seu comentário. Reforço que não concordamos com todas as mensagens deixadas no painel, que visa ser uma ferramenta de auxílio à famílias que passam pela mesma situação.
Qualquer outro contato pode ser feito pelo e-mail: kellenreis.tv@gmail.com
Obrigada.