13 de ago. de 2012

Dia dos Pais


Ah! Como eu queria que o seu sorriso de ontem fosse mais completo e que completa estivesse a família  para comemorar. Como eu queria poder iluminar o seu sorriso um pouquinho mais...
Sei que, assim como o dia das mães é para mim, o dia dos pais foi difícil pra você e para muitos pais que não puderam receber um abraço ou um carinho de seus filhos.
Sei que foi muito bom podermos passar o dia com os nossos pais, reunir a família, abraçá-los e dizer o quanto o amamos, mas também sei o quanto você gostaria de ter recebido tudo isso da nossa pequena, que hoje estaria com três anos e meio.
E essa vontade vai permanecer, pois mesmo que outros filhos venham, a Duda não estará entre eles, por ser única. Mas sinto o quão presente ela se faz ao te deixar mais calmo em dias estressantes, ao te ajudar a dormir quando os problemas tentam atrapalhar o seu sono, ao te entusiasmar quando o desânimo tenta te dominar e, principalmente, ao nos unir, nos fazer lembrar da nossa fé em Deus quando rezamos juntos, quando comungamos, quando fazemos planos para o futuro, quando tentamos ajudar o próximo. Mesmo que por alguns minutos, ela nos presenteia todos os dias como um verdadeiro anjo, nos ajudando a ser um pouquinho melhores que ontem.
Assim também acredito acontecer com todos os outros pais que vivem a mesma situação.
Filhos são eternos, a paternidade também é.
Portanto meu amor, feliz dia dos pais! Você é um pai maravilhoso e tenho a certeza de que nossa filha está orgulhosa de você!
A todos os pais, um especial e abençoado dia, todos os dias!

3 comentários:

  1. Meu amor! Meus amores...

    Os momentos que antecedem o dia dos pais sempre sao os mais dolorosos, os abracos, as surpresas, os presentes, mas o que ainda dói e irá doer sempre é que nunca mais poderei abraca-la, beija-la e ter essa recuprocidade. Sei que nossa Duda olha, nos guia, nos protege sempre, mas sinto falta! O dia ontem foi repleto de alegrias, risadas, abraços e beijos... Mas infelizmente sempre estaremos sentindo saudades de um anjinho que esta lá no céu olhando por todos nós vida...te amo meus amores, Kellen e Duda!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá

    ♥Muito bom o seu blog ♥
    Pude acompanhar um pouco da sua história
    nunca esquecerei o rostinho daquele anjinho ♥
    Voce gerou um anjo, por isso voce é especial para DEUS.
    Saiba que seu bebe não se foi...
    Continua entre nós, de um jeito diferente.
    Está vivo de um jeito diferente!
    Com certeza do jeito perfeito, o jeito de Deus!
    Abraço
    Rose

    ResponderExcluir
  3. Oi Kellen

    ♥Creia que Deus tem algo de muito bom reservado para você

    Abraço
    Rose

    ResponderExcluir

Querido (a) leitor (a),
Você é muito bem vindo neste blog, mesmo que não concorde com o que lê aqui. No entanto peço que seja respeitoso ao incluir o seu comentário. Reforço que não concordamos com todas as mensagens deixadas no painel, que visa ser uma ferramenta de auxílio à famílias que passam pela mesma situação.
Qualquer outro contato pode ser feito pelo e-mail: kellenreis.tv@gmail.com
Obrigada.